top of page
  • Foto do escritorMaestro Roberto Farias

Orquestra Municipal de Sopros se apresenta sob regência de maestro convidado

Atualizado: 25 de fev. de 2021

Matéria publicada na Rádio Caxias em 20/08/2017.

O espetáculo ocorre neste domingo (20), às 20h, no Teatro Pedro Parenti, com regência de Roberto Farias. O maestro paulista, que completa 40 anos de carreira, tem renome internacional e visita Caxias do Sul pela primeira vez. No evento vão ser apresentadas, além de obras próprias, composições de artistas próximos a ele. A realização faz parte da “Série Maestros Convidados” da Orquestra Municipal de Sopros.


O expoente da música instrumental se manifesta honrado com o convite recebido. Ele expõe que o grupo caxiense está em alto nível e que ficou impactado com tamanha qualidade. Roberto Farias estaca que espera que o evento seja de significância para todos os músicos e, especialmente, para o público que prestigiar a performance.


O Teatro Pedro Parenti fica na Rua Dr. Montaury, no Centro, junto ao prédio da Biblioteca Pública de Caxias do Sul. A entrada inteira sai por R$ 10,00. A meia fica R$ 5,00.


Veja a matéria original aqui.

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Retomada dos trabalhos dos grupos artísticos de Cubatão

De Vereador Rodrigo Alemão: https://fb.watch/cyPj5_fwCK/ Foi aprovado por unanimidade na última Sessão Ordinária, Requerimento n°29/22, de minha autoria, para a criação da Comissão Especial de Vereado

ความคิดเห็น


bottom of page